Este site nasceu em 2010, idealizado por Pedro Rêgo, fundador da Organização Missão Asa. Este projeto, desde o início, tinha o propósito de ser um canal de ajuda para todas as pessoas que utilizam da internet como meio de entretenimento e aquisição de conhecimento sobre a Bíblia, vendo o grande potencial da Internet como mecanismo de informação, lançou seu projeto pessoal, o website SOSline.net, um canal de informação e auxílio às pessoas através da internet.


Entendendo que atualmente as pessoas têm sofrido grande pressão da sociedade, o grande crescimento das doenças emocionais, como o stress e a depressa, tudo isso devido à grande cobrança da sociedade e acima de tudo o grande sentimento de vazio que muitas pessoas têm sentido. Com isso temos visto a grande urgência em oferecer um meio de refrigério às essas pessoas. Acreditamos que através da espiritualidade em Deus, a paz e alegria das pessoas podem ser restauradas. Por isso do nome SOS Line, uma linha de conta de ajuda às pessoas em qualquer parte do mundo. Esperamos que cada um de vocês possam ser abençoados por este site.

Contando com um vasto material, entre reflexões e mensagens de áudio de sua própria autoria, como também material variados de terceiros, como Webtvs 24 hs, galeria de vídeos cristãos, livros, filmes online, material de apoio informativo sobre drogas entre outros recursos disponíveis.

Conheça abaixo um pouco sobre o que professamos crer:

VISÃO

Atender as necessidades integrais do ser humano como um todo social, físico e espiritual com base no mandamento de Jesus Cristo – “amai o próximo como a ti mesmo” – levando a mensagem do evangelho como agente principal de transformação.

MISSÃO

Alcançar comunidades, cidades e todo o mundo com a mensagem do evangelho com base na carta magna cristã:

1. Escutar e compreender o Evangelho de Jesus Cristo.
2. Ter uma Bíblia disponível em sua própria língua.
3. Uma companhia Cristã disponível muito próxima, possibilitando encontros semanais para que se tenha ensinamentos bíblicos e comunhão com o Corpo de Cristo.
4. Ter uma educação Cristã disponível para suas crianças.
5. Ter as necessidades básicas de vida: comida, água, vestuário, abrigo e atenção de saúde.